top of page

Colégio Sócrates realiza Mostra Cultural da Educação Infantil

Sábado (26) foi dia da tradicional Mostra da Educação Infantil do Colégio Sócrates. Centenas de convidados, entre familiares, alunos e comunidade, estiveram no Colégio para conferir os trabalhos realizados pelas crianças através do projeto “Os animais também ensinam”.

Desenvolvido no último trimestre, o Projeto estimulou as crianças a conhecerem mais sobre o mundo dos animais, por meio das histórias, da música, e dos ensinamentos sobre valores e a preservação, entre outros aspectos trabalhados pelos professores.

A partir das experiências promovidas pelo Projeto, com muita dedicação, diversão e criatividade, as crianças criaram diversos trabalhos que foram expostos durante a Mostra. Para isso, usaram técnicas artísticas e transformaram materiais, entre eles sucatas e reciclados, em peças que representam o universo dos animais.

As crianças também expressaram as vivências do projeto através da dança, que inclusive foi o ponto alto da Mostra Cultural. Afinal, os convidados ficaram encantados com o carisma, o ritmo e a animação das crianças durante as apresentações.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page